Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Calendário de Mesa 13,8 x 19 cm Soho 2024 - Tilibra

Calendário de Mesa 13,8 x 19 cm Soho 2024 - Tilibra

(Cód. item 291242) Esgotado | Outros produtos TILIBRA
(0)
Produto esgotado
Descrição

Calendário de Mesa 13,8 x 19 cm Soho 2024 - Tilibra



Soho é a abreviação do bairro South of Houston, em Nova Iorque. O local, conhecido pelas galerias de arte e lojas de luxo, influencia o visual destes produtos.


O Calendário Planner 13,8 x 19 cm Soho 2024 possui planejamento mensal e espaço para anotações para organizar os compromissos em casa, no trabalho e na escola.


Com a gestão visual oferecida pelo Calendário Planner Soho será bem mais fácil fazer uma organização objetiva, com menos chances de esquecimentos e falhas de comunicação que atrapalhem o andamento de qualquer atividade, seja em casa, na escola ou no trabalho.


Se procura por um calendário planner de mesa com essas características, o dessa marca é perfeito para você! Além da ajuda no planejamento, auxiliando na produtividade, o Calendário Planner de Soho é uma gracinha, não é mesmo? Este produto deixará todos os compromissos bem mais perto dos seus olhos, e ainda é um acessório lindo para decorar a escrivaninha ou mesa de escritório.



Principais características


Design incrível


É dois em um: calendário e planner


Tem visão mensal e espaço para anotações objetivas


São 12 folhas para você se programar durante o ano



Afinal, o que é um planner?


O planner é um dos produtos mais queridinho da organização! É um sucesso entre os consumidores que buscam ferramentas para o planejamento e otimização do dia a dia.


O produto tem visão geral para organização, planejamento e cumprimento de objetivos pessoais e/ou profissionais e pode ser personalizado de acordo com as suas necessidades.



Como usar o Calendário Planner Soho


Seja objetivo: a ideia é bater o olho na tarefa e entender rapidamente o que precisa ser feito.


Use canetas coloridas, adesivos, marca-texto, washi tapes e carimbos. Esses recursos visuais ajudam a enfatizar ainda mais algum dado importante.



Detalhes:


Código de barras: 7891027291242


Formato: 138mm x 190mm


Gramatura: 150 g/m²


Produto certificado: FSC


Número de folhas: 12 folhas


Visão: Mensal



*As cores das imagens podem variar com as cores reais do produto.

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA?

Nossos produtos são atualizados diariamente, portanto todos os dias temos novidades para nossos clientes, mas se, mesmo assim, você ainda não encontrou o produto que precisava, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail: lojavirtual@papelariamaisbrasil.com.br, ou pelo telefone: (19) 3515-3028.

Se preferir, utilize nosso formulário de contato, clicando aqui.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.