Informações de Entrega, Trocas e Devoluções

Para melhor experiência de compra do consumidor, a Papelaria Mais Brasil recomenda que antes de finalizar seu pedido, dê atenção para a Descrição do Produto (dimensão, material, cor, etc). As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e as cores podem variar dependendo da tela que se utiliza para realizar a compra. Atente-se também à quantidade de produtos contidos na embalagem.

 

1. ENTREGA

A Papelaria Mais Brasil possui contrato com os Correios para realizar suas entregas, possibilitando realizar entregas em todo território nacional com os melhores custos de frete.

O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso e as medidas da mercadoria.

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de serviço dos correios, PAC ou SEDEX, e começa a ser considerado somente após a liberação dos Correios. Dependendo da região que foi realizada a compra, apenas um dos serviços pode estar disponível.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior.

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.

Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. 

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

 

2. RETIRAR NA LOJA

A Papelaria Mais Brasil oferece aos seus clientes a opção de retirar a compra feita na Loja Virtual em sua Loja Física. Após finalizar o pedido, o cliente recebe uma confirmação da loja de que os produtos estão separados e prontos para serem retirados.

A retirada será feita apenas no endereço:

Av. Brasil, 211 – Jardim Nova Veneza, Sumaré-SP. CEP: 13.177-050.

Dias e horários para retirada:

De Segunda à Sexta-feira: das 10h às 17h.

Aos Sábados: das 9 às 11:30.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Papelaria Mais Brasil atua de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que dispõe sobre compras pela internet.

Devolução por arrependimento de compra: o produto deve estar acondicionado em sua embalagem original, sem violação do lacre; sem sinais de uso e com a nota fiscal.

O procedimento será realizado pela Logística Reversa oferecida pelos Correios. Após o recebimento da mercadoria pela loja (Papelaria Mais Brasil), será feita a análise de suas condições: o não cumprimento dos itens acima descritos, invalidará o direito de devolução, podendo o produto ser reenviado ao cliente com direito a nova cobrança de frete.

O estorno será feito pelo API e-commerce da Cielo e o valor será recebido pelo cliente em até 120 dias.

Troca por defeito técnico ou de fabricação: a comunicação do defeito deve ser feita em até 7(sete) dias úteis a partir da data do recebimento do produto e deve estar acondicionado em sua embalagem original, sem sinais de mal-uso e com a nota fiscal.

Excedendo o prazo estipulado de 7 (sete) dias úteis, a solução dependerá de retorno do fabricante e/ou assistência técnica quanto aos procedimentos. Após o recebimento da mercadoria pela loja (Papelaria Mais Brasil), será feita a análise de suas condições: o não cumprimento dos itens acima descritos, invalidará o direito de troca, podendo o produto ser reenviado ao cliente com direito a nova cobrança de frete.

As informações aqui contidas podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Qualquer dúvida em relação às nossas Informações de Entrega, Trocas e devoluções, pode ser sanada pelos nossos meios de contato, ou pelo e-mail: lojavirtual@papelariamaisbrasil.com.br.