Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit Marcador para Quadro Branco V-Board Master + 2 Refis WBS-VBM Azul - Pilot

Kit Marcador para Quadro Branco V-Board Master + 2 Refis WBS-VBM Azul - Pilot

(Cód. item WBS-VBM-AZ) 6 em estoque | Outros produtos PILOT
(0)
R$ 28,40
Não sei meu CEP?
Descrição

Kit Marcador para Quadro Branco V-Board Master + 2 Refis WBS-VBM Azuis - Pilot



Contém no Kit: 1 Marcador para Quadro Branco V-Board Master Azul + 2 Refis Pilot WBS-VBM para Marcador de Quadro Branco Pilot V Board Master Azuis

Marcador: Especialmente desenvolvido com componentes de última tecnologia japonesa para o uso em quadro branco. Possui ponta macia de poliéster que não danifica o quadro e tinta que apaga facilmente e dissolve em pó, sem provocar manchas. É recarregável com o refil específico Pilot WBS-VBM. Além disso, o V Board Master, faz parte da linha BE GREEN da Pilot. Pelo menos 91% do material utilizado em sua fabricação é reciclado.

Refil: Refil Pilot WBS-VBM, especialmente desenvolvido para o Marcador de Quadro Branco Pilot V Board Master. Conta com tinta especial que dissolve em pó e não mancha as mãos nem o quadro branco. Sua tecnologia de recarga em cartucho, garante uma troca limpa e sem manchas, pois não é necessário o contato com a tinta. Utilizando o refil Pilot original, você prolonga a vida útil do marcador!


ATENÇÃO: Ao utilizar outra tinta a não ser o refil WBS-VBM, toda a garantia do marcador estará perdida. Trocar o cartucho de tintas somente quando a tinta do marcador acabar, evitando assim vazamentos.



*As cores das imagens podem variar com as cores reais do produto.

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA?

Nossos produtos são atualizados diariamente, portanto todos os dias temos novidades para nossos clientes, mas se, mesmo assim, você ainda não encontrou o produto que precisava, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail: lojavirtual@papelariamaisbrasil.com.br, ou pelo telefone: (19) 3515-3028.

Se preferir, utilize nosso formulário de contato, clicando aqui.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Produtos Relacionados

Produtos Visualizados

Ver todos