Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Planner Espiral 17,7 x 24 cm Wedding Permanente - Tilibra

Planner Espiral 17,7 x 24 cm Wedding Permanente - Tilibra

(Cód. item 292389) Esgotado | Outros produtos TILIBRA
(0)
Produto esgotado
Descrição

Planner Espiral 17,7 x 24 cm Wedding Permanente - Tilibra


O Planner Espiral 17,7 x 24 cm Wedding Permanente auxilia a futura noiva a planejar e preparar tudo para que o seu grande dia seja especial. Este produto possui visões anual, mensal e semanal permanentes, além capa dura com hot stamping e fechamento em elástico, acabamento em espiral dourado, 80 folhas, adesivos e bolsa em papel para guardar documentos.


O Wedding Planner auxilia a futura noiva a planejar e preparar tudo para que o seu grande dia seja perfeito. Nele, é possível elencar prioridades, anotar contatos de fornecedores, agendar compromissos e fazer listas de tarefas. Depois do casamento, se transforma em uma linda recordação desse momento tão especial da vida do casal! Se procura por um planner com essas características, o dessa marca é perfeito para você!


O Planner Wedding Permanente ajudará na organização da sua rotina, tornando-a ainda mais produtiva ao facilitar a programação de atividades e controle de metas. São 80 folhas com visão permanente, ou seja, é você quem escolhe quando irá usá-lo para anotações rotineiras e checklists de compromissos do ano, mês e semana. O design também é um grande diferencial dessa linha! O modelo possui tamanho 177 x 240 mm, capa dura com fechamento em elástico, acabamento em espiral, guarda decorada, bolsa portfólio e adesivos.


Detalhes:

Bolsa: de papel decorada

Capa: dura

Capa acabamento: com detalhe metalizado

Espiral: colorido

Fechamento: com elástico

Folhas: para anotações

Formato: 177mm x 240mm

Gramatura: 63 g/m²

Número de folhas: 80 folhas

Parte interna da capa decorada: Sim

Produto certificado: FSC

Visão: anual, mensal e semanal


*As cores das imagens podem variar com as cores reais do produto.

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA?

Nossos produtos são atualizados diariamente, portanto todos os dias temos novidades para nossos clientes, mas se, mesmo assim, você ainda não encontrou o produto que precisava, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail: lojavirtual@papelariamaisbrasil.com.br, ou pelo telefone: (19) 3515-3028.

Se preferir, utilize nosso formulário de contato, clicando aqui.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.