Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Superman Figura de Ação - Justice League Mini Heroes - Mini Co

Superman Figura de Ação - Justice League Mini Heroes - Mini Co

(Cód. item MH03) Esgotado | Outros produtos MINI CO
(0)
Produto esgotado
Descrição

Superman Figura de Ação - Justice League Mini Heroes - Mini Co


A mais nova empresa de colecionáveis do mercado, Mini Co., nasceu com o propósito de trazer mini colecionáveis para o mercado, atendendo uma demanda de colecionadores que gostam de produtos de alto padrão.


Criado em 1938 por Joe Shuster e Jerry Siegel, e considerado por muitos o primeiro super-herói, Superman é Kal-El, o último filho do planeta Krypton. Enviado à Terra ainda bebê, foi encontrado por um casal de fazendeiros, que o criaram e quando adulto assumiu a identidade do repórter Clark Kent. Graças à radiação do sistema solar da Terra, ele desenvolveu incríveis superpoderes, tornou-se o maior herói do mundo. Em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", continuação de Man of Steel (no Brasil, O Homem de Aço), o ator Henry Cavill regressa em seu papel como Superman, e o filme dá continuidade ao chamado Universo Cinematográfico DC, seguindo em Liga da Justiça.


Coleção Mini Heroes.

Art Creations - Marcio Hum

Design - Chiaroscuro Studios.

Medida Aproximada: 13cm.

Material: Plástico.

Peso Aproximado: 200 gramas.

Item Decorativo Colecionável.

*Atenção: Trata-se de um item decorativo colecionável, não recomendado para crianças, indicado para maiores de 15 anos.

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA?

Nossos produtos são atualizados diariamente, portanto todos os dias temos novidades para nossos clientes, mas se, mesmo assim, você ainda não encontrou o produto que precisava, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail: lojavirtual@papelariamaisbrasil.com.br, ou pelo telefone: (19) 3515-3028.

Se preferir, utilize nosso formulário de contato, clicando aqui.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.